top of page

6º Parada LGBTQIA+ Cidade Tiradentes 11 de Setembro 2022

Atualizado: 26 de nov. de 2022


Foto: WD


A 6º edição da Parada LGBTQIA+ Cidade Tiradentes teve como objetivo disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual, conectando profissionais e empresas com a comunidade e artistas LGBTs, enaltecendo o compromisso em promover a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a diversidade sexual e cultural e a democracia, além de fomentar o setor da economia criativa, tornando-o mais plural, diverso, afetivo, artístico e democrático.

Foto: Deejay.rr (Deejay Família Stronger)


Este ano, em um momento especial e importante de retomada das atividades culturais na Cidade de São Paulo a sexta Parada LGBTQIA+ Cidade Tiradentes, foi realizada na Avenida Naylor de Oliveira S/N Cidade Tiradentes CEP 08.470-800 com várias apresentações artísticas de corpas LGBTQIA+ dissidentes das periferias de São Paulo o evento mobilizou a circulação de cerca de 4 mil pessoas durante as 10 horas de atividades. O evento foi organizado pela Rede Família Stronger e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e recurso parlamentar do vereador Daniel Annenberg, grande apoiador da comunidade LGBTQIA +.

Foto: Crystal Brazil apresentadora da Parada LGBTQIA+ Cidade Tiradentes


Autoridades estiveram presentes no evento entre elas Aline Torres Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo, Aurora Oliveira coordenadora das casas de cultura, vereador Eduardo Suplicy, Regiane Castro supervisora de cultura da Cidade Tiradentes e outras personalidades da militância LGBTQIA + atuantes na grande São Paulo. A Organização Social Identidade Periférica não apoia como tem em seu guarda chuva projetos que apoiam a diversidade sexual e de gênero.


Foto: Aline Torres (Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo) Elvis Stronger (Líder da Rede Família Stronger) Crystal Brazil (Drag Queen, performance) Ge Martins (Padrinho da Parada LGBTQIA+ Cidade Tiradentes)


Foto: Arthemys Beauty (Drag Queen Performance) Deejay Kenny freitas (DJ da Família Stronger)


Foto: Noah Reis (Drag Queen, Performance)



Foto: A casa da João (Drags Performances)



Foto: Tonny Vinny e Júnior Moreno (Gogo Boys)





bottom of page