Diretoria Executiva da Identidade Periférica

WELLINGTON MATOS.jpeg

PRESIDENTE

Wellington Matos

34 anos, metalúrgico e grande entusiasta de eSports. Amante de tecnologia. Entre algumas idas e vindas, moro há 20 anos na Cidade Tiradentes, bairro que eu amo e quero sempre trabalhar para melhorar.

Contato wellsmatos@identidadeperiferica.org

CÉLIA TAKUSHI.jpg

SECRETÁRIA

Célia Takushi


Facilitadora Quântica
Busco trazer a Consciência bloqueios e limitações que estão no inconsciente abrindo novos caminhos possibilitando assim o empoderamento da pessoa na criação da própria realidade.

Contato

celiatakushi@gmail.com

CAMILA ROSA.jpeg

TESOUREIRA

Camila Rosa

Líder comunitária, pedagoga, arte educadora, artesã, produtora cultural e dançarina profissional.

 

Contato cami.rosa@identidadeperiferica.org

ISABELLA MONTEIRO.jpg

CONSELHEIRA FISCAL

Isabella Monteiro

Isabella Monteiro Lopes, 20 anos, nasceu em São Mateus, zona leste de São Paulo, estudante de Química pela ETEC Tiquatira, estuda Fotografia e Pintura, também é criadora da marca Veste Arte.
Participa de inumeras atividades em diversos equipamentos culturais, mas seu favorito onde aprendeu amar, propagar cultura e arte foina Casa de Cultura Hip-Hop Leste da Cidade Tiradentes.

GABRIEL DICELLI.jpg

CONSELHEIRO FISCAL

Gabriel Dicelli

Artista periférico de São Mateus no extremo leste de São Paulo, é formado em Técnico em Comunicação Visual pela Etec Tiquatira, já foi do Projeto Karatê nas Escolas AKAJI dojô, já atuou como jovem Monitor Cultural na casa de Cultura hip-hop leste da Cidade Tiradentes onde atuou como fotografo, técnico em comunicação e produtor cultural. Membro do Coletivo Sarau do Vale onde vem atuando a 5 anos, é Poeta, Fotografo, Beatmaker, ilustrador com base forte no estudo da história da arte, principalmente gravuras e pinturas. Suas técnicas têm base no realismo, criando contrastes retratando sempre a periferia e os sul-americanos.

Contato

gabrieldicelli@gmail.com

QUER SER UM VOLUNTÁRIO E MUDAR A REALIDADE DA SUA CIDADE?