top of page

Letramento Digital 60+

Vem com a gente aprender sobre tecnologia! A Organização Social Identidade Periférica juntamente com o grupo 60+Digital no bairro Cidade Tiradentes, está oferecendo um curso de letramento digital especialmente para o público 60+ que quer aprender a usar celulares e tablets.

Sabemos que a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas, e queremos que todos tenham a chance de aproveitar seus benefícios. Por isso, convidamos especialmente as pessoas idosas do bairro a se juntarem a nós nessa jornada de aprendizado.

Nossas aulas serão ministradas por profissionais experientes, que vão te ensinar tudo, desde o básico até funções mais avançadas. Vamos aprender a ligar e desligar os aparelhos, acessar a internet, enviar e-mails, usar aplicativos e redes sociais.

Sabemos que pode parecer assustador no começo, mas estamos aqui para te apoiar em cada passo. Queremos criar um ambiente descontraído e acolhedor, onde todos possam aprender no seu próprio ritmo, sem pressões.

Além disso, acreditamos que o letramento digital pode trazer muitos benefícios para a vida das pessoas idosas. Com os celulares e tablets, você poderá se conectar com familiares e amigos, acessar informações importantes e até fazer transações bancárias.

Então, se você tem mais de 60 anos e mora no bairro Cidade Tiradentes, venha participar do nosso curso de letramento digital! As aulas acontecerão na Organização Social Identidade Periférica, Domingo dia 20/08, das 10h às 12h.

Não perca essa oportunidade de se atualizar e se conectar com o mundo digital! Venha fazer parte desse projeto incrível. Para mais informações e inscrições, mande um Whatsapp para  11 95109-7680 Te esperamos lá!

APRENDENDO A PROGRAMAR COM SCRATCH

Capturar.JPG

a

💻Nosso curso de programação é um sucesso! Tá esperando o quê pra se inscrever?
No curso vc conhece uma ferramenta interativa, lúdica e fácil para o desenvolvimento de ilustrações animadas, histórias, jogos e outras animações, desenvolver objetos animados utilizando conceitos de lógica de programação e divulgar a cultura do uso da programação de computadores nas diversas áreas de conhecimento. O é CURSO GRATUITO, aos sábados e domingo
Local: Organização Social Identidade Periférica
End: Rua Sara Kubtscheck 165B ( Ao lado do Casa de Cultura Hip Hop Leste)
Cidade Tiradentes- São Paulo-SP

bottom of page